terça-feira, 4 de abril de 2017

Hendrix Brew House

Quem passa pela Rua Alberto Bolliger, no Juvevê, não deixa de reparar na casa de esquina número 721. Com ares de castelo, o Hendrix Brew House foi inaugurado em dezembro e, após poucos meses de funcionamento, já coleciona fãs e amigos. Em sua maioria, apaixonados por cervejas artesanais (o bar não trabalha com rótulos industriais) e amantes do rock e blues, que visitam a casa em busca de um ambiente descontraído e acolhedor.
O Hendrix nasceu do sonho de três sócios: a beer sommelier Marilise de Oliveira e os irmãos Douglas e Pedro Kleinschmidt. “O bar nasceu com a missão de proporcionar alegria e boas recordações a todos que passam por aqui”, conta Douglas. “Queremos clientes que voltem sempre, que se tornem amigos. Pessoas que entendam e valorizem nossa proposta e que por isso se sentem bem aqui”. 

Apesar da paixão dos sócios por cervejas artesanais, no Hendrix a gastronomia não é assunto secundário. Prova disso é que no próximo dia 12 de abril o bar recebe em seus salões a primeira edição do Beer Fucking Pairing, quando a cozinha será comandada pelo chef Rodrigo Martins. Junto com Marilise, Martins conduzirá uma noite de harmonizações de cervejas artesanais com pratos salgados e doces (incluindo chocolate!).

A entrada do evento é limitada e exige compra antecipada. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Sympla. Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook.
 
O Hendrix - Rua Alberto Bolliger, 721, abre de terça a sexta-feira, a partir das 18h, e no sábado a partir das 13h. No cardápio, entre os destaques estão o pão com bolinho(foto) e o burguer vegetariano. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário