quinta-feira, 13 de abril de 2017

Aprendendo a fazer bacalhoada


Quer aprender a fazer uma bacalhoada e garantir o almoço de amanhã,Sexta-feira Santa? A oportunidade está na aula-show que acontece hoje (quinta-feira -13),às 11h no Mercado Municipal de Curitiba, quando o chef Giuliano Hahn, do Restaurante Armazém Santo Antônio, estará explicando como faz um dos pratos mais concorridos de seu cardápio.

Será a bacalhoada clássica portuguesa, com batatas, cebolas, alho, ovos, pimentões, molho de tomates e todos os demais ingredientes básicos que consagraram o prato.

Logo após a aula, todos os presentes poderão degustar o prato pronto, na inspiração para fazerem o almoço da Sexta-Feira Santa.

Feira e crianças
Mas a Semana Santa do Mercado Municipal não se resume à aula-show do chef Giuliano Hahn. Além disso haverá uma oficina especial para crianças, que terão a oportunidade de pintar o rosto e entrar no clima da Páscoa.

Nos três dias da ação – de quinta a domingo - será montada uma feira com produtos alusivos à data, no Espaço Arena, das 10h às 15h, exceto na sexta-feira (14/04), quando o local fechará às 13h (neste dia, a feira será das 9h30 às 12h).- Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário