sábado, 8 de abril de 2017

Páscoa com sabor francês

Aos apreciadores da boa mesa,o bistrô L’Épicerie vai abrir na sexta-feira e no sábado, dias 14 e 15, para o almoço e jantar, e no domingo,dia16, para o almoço, com prato especial criado exclusivamente para a Páscoa

A boa nova para esta data é o Bacalhau Sauce Bouillabaisse (R$ 89,00), um lombo de bacalhau poêlé ao molho de bouillabaisse cremoso, cebola caramelizada, cenoura, batata e azeitona preta. 




A criação do chef Gustavo Alves, que comanda a cozinha da casa, será servida apenas durante o final de semana. Segundo Fanie Delatte, proprietária do bistrô, este prato estará disponível no menu somente durante os dias 14, 15 e 16, no feriado de Páscoa.
Para aqueles que gostam de manter a tradição de comer o cordeiro no domingo de Páscoa, a sugestão do chef é a Tajine d’Agneau (R$ 82,00), um pernil de cordeiro cozido lentamente em molho "ras el hanout", ameixas, amêndoas e couscous marroquino, que apesar de fazer parte do menu regular do restaurante, é a pedida perfeita para a ocasião.

As demais opções do menu também estarão à disposição da clientela. 
O L’Épicerie fica na rua Fernando Simas,340. Tem vallet no local.Informações e reservas, após às 16h, pelo telefone (41) 3079 1889. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário