domingo, 25 de fevereiro de 2018

Rodízio Premium no Tuna


Restaurante Tuna lança Rodízio Premium, a partir do dia 03 de março. Isso mesmo. A novidade será oferecida somente no jantar, pelo preço único de R$ 79 (preço especial de lançamento).
No menu estarão preparos extremamente saborosos e que fazem muito sucesso no restaurante curitibano, entre eles o niguiri de salmão selado com raspas de limão siciliano e sal negro; o niguiri de agulhão selado com azeite de trufas, massago e cebolinha; o niguiri de salmão selado com fina fatia de alho e sal negro; e as bateras (sushis prensados com tartar de salmão ou atum, tabasco, cebolinha e crispy).



O cardápio contará com outros inúmeros preparos, dos clássicos aos exclusivos como temakis, tempuras, carpaccios, sushis, sashimis, yakissobas e diversos pratos quentes.



A nossa ideia é oferecer o melhor rodízio de comida japonesa de Curitiba, com preparos dificilmente encontrados na cidade. Para atingirmos um alto nível de excelência, mantendo toda a qualidade tradicional do Tuna, fizemos vários testes e adaptações. Temos certeza de que os curitibanos irão se surpreender com a nossa grande novidade do ano”, comenta Marcel Konopka, sócio proprietário do Tuna.
O Tuna fica na rua Heitor Stockler de França, 396. Telefone (41) 3532-5002 Fotos divulgação. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário