quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Carnaval na cervejaria Way Beer


Para acertar na festa de carnaval confira o que a cervejaria Way Beer preparou para este sábado, dia 10 de fevereiro. Ela vai abrir a fábrica com muita cerveja, música ao vivo e hambúrguer na grelha. O evento, com entrada gratuita, será uma ótima opção para os curitibanos e turistas que resolverem passar o feriadão na cidade.
Durante a festa de Carnaval, a Way Beer vai disponibilizar diversas torneiras de chope, com cervejas de linha e sazonais, com valores a partir de R$ 8 em copos de 350ml. Para quem quiser conhecer todos os detalhes da produção da premiada cervejaria paranaense, a Way vai promover uma visita guiada pela fábrica, a partir das 10h (agendamento: 41 3653-8853 ou pelo WhatsApp 41 99992-0063).
Propondo uma harmonização perfeita, o evento vai servir, também, hambúrgueres feitos na grelha. Quem quiser aproveitar uma promoção especial, a Way Beer preparou um combo irresistível, com hambúrguer acompanhado por chope APA (350ml) por apenas R$ 22. 

Para completar a programação, a festa contará com oficinas lúdicas carnavalescas para as crianças, que serão coordenadas pelo projeto Pintando na Calçada. A atração musical ficará por conta da banda Daniel Migliavacca Trio, que vai animar o sabadão de Carnaval com muito sambajazz. - Fotos Priscilla Fiedler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário