domingo, 25 de fevereiro de 2018

Curitiba Vôlei Carob House / CMP

O Curitiba Vôlei Carob House / CMP garantiu a vitória na quarta rodada da Superliga B feminina de vôlei ontem à noite, 24 de fevereiro, em Osasco. O time entrou em quadra contra o ADC Bradesco e venceu o jogo. O resultado positivo para o Curitiba Vôlei Carob House / CMP teve as parciais de 25/16, 25/20 e 25/22 e garante ao time Paranaense a vice-liderança.

“O trabalho coletivo da equipe fez a grande diferença para o resultado positivo do jogo. Conseguimos fazer com que as jogadoras que entraram fizessem a diferença na partida. Além disso, a estreia da Natália Martinez, da República Dominicana, foi muito pontual, colaborando para que pudéssemos cumprir com a função tática geral da equipe”, analisa Clésio Prado técnico do Curitiba Vôlei Carob House/ CMP.

O próximo jogo do Curitiba Vôlei Carob House/CMP será dia 3 de março, às 19h30, em casa, no Círculo Militar do Paraná, contra a equipe mineira do Lavras Vôlei. “Será a quinta e última rodada da fase classificatória da competição. Começa uma nova semana de treinos e muito trabalho visando o próximo jogo”, complementa Clésio Prado.

O Curitiba Vôlei Carob House / CMP é formado por 16 atletas, sendo que o elenco conta com a medalhista de ouro olímpico Valeskinha, ainda com a ponteira Fofinha, que se destacou na seleção brasileira, além das atletas de grandes times nacionais. Vale dizer ainda que o time manteve a mesma base do elenco que foi vice-campeão da Taça Ouro, em agosto do ano passado. A assistente técnica será a Prof. Tatiana Ribas, que já trabalhou com Bernardinho.

Além do patrocínio Master da Carob House, o time conta ainda com outros patrocinadores, como Madero, Suplemento InBox, Unidom, Copel Telecom, Zebra e Peróxidos. Apoio Artro, Lequipe e Prates e apoio Institucional do Círculo Militar do Paraná - CMP.
Próximos jogos:
03/03- 19h30 - Círculo Militar – Curitiba Vôlei Carob House/CMP x Lavras Vôlei; 
10 e 17/03 - 2 jogos - Quartas de final; 
24 e 31/03 - 2 jogos - Semifinais;
07/04 - Final da Superliga – Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário