
“O grande objetivo da competição é trazer novidades gastronômicas para o mercado de Curitiba, fazendo com que as startups encontrem uma maneira lucrativa para atuar em um segmento em franca expansão no país. Para atingir esse objetivo, contaremos com um júri especializado, formado por profissionais do segmento, que irá levar em consideração todo o potencial gastronômico, a inovação e a viabilidade econômica das startups”, comenta Rogério Gobbi, diretor acadêmico do Centro Europeu.
Para
a superintendente do Pátio Batel,
Giulia Quirinom “
o objetivo é estimular o
empreendedorismo e as boas ideias. Os vencedores terão suas lojas
subsidiadas com tempo máximo de permanência de 1 ano, permitindo um
período ideal de teste para que a empresa se consolide e mude para
um novo espaço”. Além do espaço físico equipado, as ideias
premiadas vão contar com a consultoriae
acompanhamento do negócio por uma equipe formada por profissionais
do Centro Europeu.
O
Pátio Batel apresenta um novo olhar sobre a gastronomia, investindo
na soma de ideias inovadoras e soluções conectadas às tendências
culinárias em um conceito voltado para os clientes consumirem,
comprarem e vivenciarem a gastronomia de forma completa. As grandes
novidades estão no piso L4, dividido em diferentes setores: o
Mercado Gastronômico, restaurante Pop-up (abertura em breve),
Laboratório de Inovações Gastronômicas, Startups, além de uma
área para happy hour e entretenimento. Em 2017, diversos
restaurantes e quiosques inauguraram no shopping e em fevereiro de
2018 está prevista a inauguração do Jamie´s Italian, valorizando
ainda mais a gastronomia do empreendimento. - Fotos divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário