quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

1º Desafio Gastronômico de Startups



Novidades pela frente. Vem aí o Desafio Gastronômico de Startups, que acontece na cidade de Curitiba (PR), promovido pelo Pátio Batel como parte do projeto do Pátio Gastronômico, em parceria com o Centro Europeu, principal escola de gastronomia do Brasil. O prêmio está aberto para inscrições de todo país. As inscrições para primeira etapa da competição estão abertas e vão até 06 de março por meio do site www.patiobatel.com.br.

O grande objetivo da competição é trazer novidades gastronômicas para o mercado de Curitiba, fazendo com que as startups encontrem uma maneira lucrativa para atuar em um segmento em franca expansão no país. Para atingir esse objetivo, contaremos com um júri especializado, formado por profissionais do segmento, que irá levar em consideração todo o potencial gastronômico, a inovação e a viabilidade econômica das startups”, comenta Rogério Gobbi, diretor acadêmico do Centro Europeu.

Para a superintendente do Pátio Batel, Giulia Quirinom o objetivo é estimular o empreendedorismo e as boas ideias. Os vencedores terão suas lojas subsidiadas com tempo máximo de permanência de 1 ano, permitindo um período ideal de teste para que a empresa se consolide e mude para um novo espaço”. Além do espaço físico equipado, as ideias premiadas vão contar com a consultoriae acompanhamento do negócio por uma equipe formada por profissionais do Centro Europeu.

O Pátio Batel apresenta um novo olhar sobre a gastronomia, investindo na soma de ideias inovadoras e soluções conectadas às tendências culinárias em um conceito voltado para os clientes consumirem, comprarem e vivenciarem a gastronomia de forma completa. As grandes novidades estão no piso L4, dividido em diferentes setores: o Mercado Gastronômico, restaurante Pop-up (abertura em breve), Laboratório de Inovações Gastronômicas, Startups, além de uma área para happy hour e entretenimento. Em 2017, diversos restaurantes e quiosques inauguraram no shopping e em fevereiro de 2018 está prevista a inauguração do Jamie´s Italian, valorizando ainda mais a gastronomia do empreendimento. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário