terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Tudo pronto para 24º Salão Paranaense de Turismo


Já estão abertas as inscrições para participantes do 24º Salão Paranaense de Turismo, evento anual da ABAV-PR a ser realizado nos dias 26, 27 e 28 de abril, em Curitiba. As inscrições devem ser feitas pelo site do evento www.salaoparanaense.com.br são gratuitas até uma semana antes do evento.

Para participar, basta fazer um cadastro simples com dados pessoais e emitir a credencial, que esse ano vai ficar sob responsabilidade de cada participante. “Estamos seguindo o modelos dos grandes eventos de Turismo do mundo, onde o próprio site emite a credencial e cada participante leva a sua impressa, retirando apenas o porta-credencial na secretaria do evento”, explica o presidente da ABAV-PR, Antonio Azevedo.
As inscrições são online e separadas por categorias. Nem todas, no entanto, terão o credenciamento automático. É o caso de caravanas e imprensa.
O 24º Salão Paranaense de Turismo acontece no Expo Unimed Curitiba e tem na sua programação a feira de negócios, programação de qualificação profissional, 14ª Mostra de Regiões Turísticas do Paraná e outros eventos paralelos. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário