quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Casa Cor PR 2018 faz Bodas de Prata


Casa Viva “ é o tema da Casa Cor Paraná 2018 que está comemorando Bodas de Prata. Há 25 anos a empresária Marina Nessi trouxe para Curitiba esse evento de repercussão nacional. Deu certo. A cada ao ano supera as expectativas e esse ano não será diferente.
O local escolhido é uma belíssima mansão com 2,2 mil m2 de área construída - localizada na Rua Sergio Pereira da Silva, no.10-, onde profissionais renomados vão colocar as mais novas tendências para se morar bem. Ao todo são 40 ambientes internos e externos, que vão do hall de entrada à sala de jantar, jardim de inverno, suíte do casal e de hóspedes, galeria gourmet, cozinha, cinema, home office, praça Casa Cor, e por aí afora.

No próximo dia 20 de fevereiro a mostra celebra o início das atividades de 2018, e vai reunir arquitetos e fornecedores para uma tarde de atividades com palestras especiais com Cezar Prestes, Pedro Ariel e Kika Mattos.
Quem são eles:
Cezar Prestes: Como secretário de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul, diretor do Museu de Arte e à frente de importantes centros culturais e galerias, realizou exposições de artistas nacionais e internacionais. Hoje atua como gestor cultural, consultor, avaliador, marchand e curador de arte.

Pedro Ariel: Jornalista, Arquiteto e Urbanista. Diretor de Conteúdo e Relacionamento da CASACOR desde set/2014. Trabalhou na CASA CLÁUDIA por 18 anos. Já assinou a curadoria de 3 exposições durante a Feira de Milão na Itália.

Kika Mattos: Arquiteta, Sócia do escritório TRIART ARQUITETURA. Criadora do @LOVEPRODU, um workshop sobre finalização de ambientes. O workshop é voltado para arquitetos e designers e já percorreu São Paulo, Aracaju, Rio, Salvador, Maceió e Natal.

A inauguração da Casa Cor Paraná 2018 acontece no dia 12 de maio e vai até 20 de junho. - Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário