domingo, 25 de fevereiro de 2018

É tempo de Páscoa



A Páscoa está chegando e os lançamentos acontecendo. A Carob House acaba de anunciar o seu aguardado produto da marca especialmente desenvolvido para a época: Ovos de Alfarroba.

A Carob House desenvolveu um produto pensando nas pessoas que buscam sempre uma opção nutritiva, mas que não abrem mão do sabor. Trata-se de uma linha exclusiva e recheada de muito sabor e saúde para presentear nesta Páscoa.

 “Vale dizer que o Ovo de Alfarroba traz diversos benefícios, mas, o maior deles é o sorriso no rosto pelo prazer de comer algo tão gostoso, dentro de uma dieta inclusiva para vários tipos de restrições alimentares”, afirma Eloisa Helena Orlandi, CEO da Carob House.

São 5 opções de Ovos de Páscoa, um para cada estilo de pessoa. Sob a marca Carob House: o tradicional Ovo de Alfarroba, com 210 gramas; o cremoso Ovo de Alfarroba com Coco, com 250 gramas; o sabor tropical do Ovo de Alfarroba e Banana de 270 gramas; e o crocante Ovo de Alfarroba com Flocos de Arroz Integral de 210 gramas. Há ainda a opção do Ovo de Alfarroba + Cacau Tradicional, em embalagem de 210 gramas, sob a marca Tri-Gostoso.

Vale ressaltar que os produtos Carob House não contém adição de açucares, são sem glúten, sem soja, são fontes de fibras e veganos. A alfarroba, por ser um fruto, possui a presença natural dos açúcares. Além de possuir um baixo conteúdo calórico devido ao seu percentual muito baixo de gorduras e alta quantidade de fibras naturais, a alfarroba também apresenta baixo índice glicêmico. O efeito benéfico das fibras, além de regularizar a atividade intestinal, reduz o colesterol ruim (LDL) e controla a taxa de glicose sanguínea.- Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário