quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tudo pronto para o Crystal Fashion

O Shopping Crystal Plaza repete sua receita de sucesso e lança durante uma grande festa a próxima edição do Crystal Fashion - edição Primavera-Verão 2009/2010.

A gerente de Marketing do Shopping Crystal Plaza, Lylian Vargas (foto), será a grande anfitrião do evento que vai ocorrer na casa noturna Liqüe, a partir das 20hs, no dia 05 de outubro (segunda-feira).

“Estamos cuidando de todos os detalhes para que a festa seja marcada pelo mesmo sucesso e glamour que tivemos na última edição comemorativa do Crystal Fashion, quando a semana de moda completou 10 anos de existência”, conta Lylian Vargas.

O interior da Liqüe será ambientado pela dupla Dado Dantas e Ilse Lambach, com velas da Oficina das Velas e flores e candelabros da Flor de Liz.
A gastronomia terá assinatura de Letícia Krauze e doces de Viviane Malucelli. A vinícola catarinense Santa Augusta trará novidades em bebidas para os convidados, que poderão degustar vinhos como Cabernet Sauvignon, Merlot, Chardonnay e Moscatto Giallo.

Em frente à casa noturna, os veículos Corolla, Hilux e SW4, trazidos pela concessionária Toyota Sulpar, sob a coordenação do diretor-superintendente da empresa, Gastão Doring, serão apresentados aos convidados.

Na última edição realizada em abril, o Crystal Fashion consolidou-se como sendo o maior evento de varejo de moda do sul do país, tamanha sua grandiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário