sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pratos que fazem sucesso

Um dos mais tradicionais endereços da gastronomia da capital, o Bar do Victor conquistou, pela sexta vez seguida, o prêmio de Melhor Restaurante de Peixes e frutos do mar conferido pela revista Veja de Curitiba.

Outro endereço da rede, o Bistrô do Victor, com menos de um ano de atividade, foi o segundo indicado pelo júri especial da publicação.

No comando dos dois estabelecimentos, junto com a Petiscaria do Victor, em Santa Felicidade, o empresário Francisco Urban (foto) comemora essas conquistas sabendo que isso só aumenta a responsabilidade da equipe e da chef Eva Santos, criadora dos cardápios premiados.

E aqui vai a dica. Alguma das sugestões que fazem parte do cardápio do Restaurante Bar do Victor, podem ser encontradas congeladas: são os produtos Surgelés. Uma boa opção para quem pretende ficar em casa nesse feriadão.

Combinando alta qualidade e praticidade, dá para escolher entre molho da mamma, strogonoff de camarão, caldo de peixe, linguado da mamma, sopa leão veloso, casquinha de siri e moquecas capixabas de peixe e de camarão.

Os congelados são vendidos nos três endereços do Victor (restaurante, bistrô e petiscaria), Rede Festval, Panificadora Saint Germain, Empório 4 Estações e Vindouro Vinhos e Bistrô, ou ainda pelo delivery 0800 6001920. Mais informações pelo site www.surgeles.com.br.

2 comentários:

  1. Parabéns ao Chico!!!
    Sempre tão disposto a tornar o Victor cada vez melhor!!!!
    Fernanda Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, realmente o Chico merece. os três empreendimentos dele são sucesso. Uma dica para você; na Petiscaria do Victor (em Santa Felicidade- na Manoel Ribas), tem um bolinho de feijão recheado com camarão que é"dos deuse".Pelo menos para mim.

    ResponderExcluir