terça-feira, 8 de setembro de 2009

Rota Instrumental do Boteco Bohemia

Até o dia 13 de setembro, o curitibano pode visitar os bares concorrentes do Boteco Bohemia. Para esta edição, que começou no dia 25 de agosto, os bares tiveram que criar as receitas especialmente para o Boteco Bohemia.

A Rota Instrumental (shows de música brasileira), nos 20 bares participantes ao longo do concurso, está sendo um sucesso.

É bom lembrar que, graças a uma ação do Programa AmBev de Consumo Responsável, os curitibanos que estão participando do Boteco Bohemia podem voltar para casa em segurança.

Quem for a um dos 20 bares concorrentes durante o período de votação ganha desconto de 10% na Rádio Taxi Capital (41 - 3264-6464). Além disso, na Festa da Saideira, evento de premiação dos bares, marcada para 19 de setembro, a volta para casa é gratuita.

Hoje, a Rota Instrumental acontece no Bar Jacobina, com Poucas e Boas. Lá, o petisco concorrente é o Pastel do Visconde – a porção custa R$ 7,60 (foto). São pasteizinhos de farinha de milho, com recheio de carne moída e queijo, acompanhados com molho tártaro e de pimenta. O Jacobina fica na Rua Almirante Tamandaré, 1.365 – fone: 3016-6111.

Amanhã a Rota Instrumental vai estar no Zezito’s, sob o comando de Sabbag, Solter e Deiverson. O petisco concorrente é o Bolinho de Comigo Ninguém Pode, cuja porção custa – R$ 13 (foto). É um delicioso bolinho de mandioca, recheado com calabresa e temperos.O Zezito’s fica na Rua Dom Pedro I, 348 – fone: 3014-0828.

Na quinta-feira é a vez do Bar CanaBenta, com o Samba de Saia. Os Três Porquinhos (foto) é o petisco concorrente. Uma deliciosa costelinha de porco à pururuca, servida com pimenta, limão e cachaça. O Bar CanaBenta fica na Rua Itupava, 1.431 – fone: 3019-6898.

Nenhum comentário:

Postar um comentário