quarta-feira, 30 de setembro de 2009

9ª Feira de Gestão vai de vento em popa

Vai de vento em popa a 9ª Feira de Gestão da FAE. Hoje (30), no período da tarde, um dos palestrantes foi o jornalista e apresentador do programa CQC, Marcelo Tas.

Antes da palestra Marcelo Tas foi recebido no lounge do jornalista/empresário Ruy Barrozo, para uma coletiva com estudantes do ensino médio, do Colégio Bom Jesus. Não é preciso dizer que encantou os jovens.
De encanto e encantos, daí foi da vez da chef Manu Bufara encantar o apresentador com um mini coquetel de champagne e frutas vermelhas. A chef Manu é a responsável pelas guloseimas oferecidas no lounge Ruy Barrozo & Comuniações.
Na foto: Marcelo Tas, a empresária Veridiana Fragoso (da Veri & Dari Chocolates Finos) e a chef Manu Bufara.
O simpático apresentador fez questão de um "clique" com a chef Manu Bufara.
Já no Lounge Gourmet da 9ª Feira de Gestão da FAE Business School, a chef Letícia Krause, responsável pelos jantares oferecidos aos convidados e palestrantes, estava à todo vapor. Ela preparava o jantar que logo mais será servido ao designer Hans Donner.

O jornalista e empresário da área de comunicação Ruy Barrozo, um ícone dos acontecimentos sociais de Curitiba, numa pausa em seu bonito espaço para receber convidados.

A 9ª Feira de Gestão FAE Business School vai até dia 2 de outubro, no Shopping Crystal Plaza, das 14 às 22hs.
www.fae.edu/feiradegestao
Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário