sábado, 26 de setembro de 2009

É tempo de Praça Espanha

Hoje (26 de setembro) e amanhã (27), a loja “Tienda: design, diversão e arte” realiza uma interessante promoção de centros de mesa assinados por grandes artistas, como Jacqueline Terpins, Regina Medeiros, Maria Helena Saparolli, entre outros.

Localizada na charmosa Praça Espanha (Rua Fernando Simas,27), a Tienda é uma dessas lojas que você vai e não tem mais vontade de sair, tamanha a variedade de objetos personalizados. Sem dúvida, é para detonar o cartão sem remorso.

E na próxima semana mais novidade na Praça Espanha. Nos dias 2 e 3 de outubro ela será palco para o “Empório Batel Soho – Gastronomia na palma da mão”

Na ocasião a praça será ocupada pelos badalados restaurantes, cafés e chocolaterias do Batel Soho, que servirão pequenas degustações de pratos desenvolvidos especialmente para o evento. Uma parceria com a importadora Porto a Porto garante ainda bons vinhos para a harmonização.

Além da culinária, a música de qualidade também tem presença garantida.

Na noite de sexta-feira, o Empório inicia às 18hs, com Felix Bravo, seguindo com a escola IFBAC de dança flamenca, o quarteto Jazzy e banda Sid Vinícius, fechando a noite.

No sábado, o cardápio musical começa com o chorinho de Daniel Migliavacca, às 13hs e vai até as 22hs, trazendo ao palco Saul Trumpet, Wahari, Beatles Machine, Máfia do Tango e Thunder Kelt, um duo de música celta.

A atração principal é o saxofonista Derico, que integra o sexteto do Programa do Jô e se apresenta acompanhado da banda curitibana Na Tocaia, às 21h, para encerrar o evento.

Participam do Empório Batel Soho os restaurantes Caffé Milano, Cuore di Cação, Rosmarino, Edvino, Marcolini, Fran’s Café, Hoo Café, La Pasta Gialla, Pata Negra, Sel et Sucre, Tartine, Tienda Café, Passion du Chocolat e Vin Bistrô.

O evento conta com o apoio do Instituto de Turismo de Curitiba e ainda do Curitiba Conventions & Visitors Bureau, Feira de Antiguidades de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura Municipal, Sistema Fecomércio, SESC Paraná e Paço da Liberdade.

Os preços são tabelados: R$ 10 para os antepastos e pratos principais, e R$ 7 para a pâtisserie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário