domingo, 20 de setembro de 2009

Boteco Bohemia e a Festa da Saideira


A Festa da Saideira fechou com chave de ouro o Boteco Bohemia. A ambientação do local, que reuniu duas mil pessoas para o encerramento do evento organizado pela Ambev, foi perfeita.

A 3ª edição do Boteco Bohemia em Curitiba contou com a participação de 20 bares que apresentaram um petisco inédito. O Bolinho de Camarão do Pick Nick Bar foi o grande vencedor. O petisco Bola Cheia do bar Casa Velha, ficou em segundo lugar, seguido pelo Espetinho Tropical, do Bar Edmundo.

No quesito "Melhor Atendimento”, Casa Velha ficou em primeiro lugar, seguido pelo Vallentina e pelo Bar dos Passarinhos.

No "Melhor Ritual de Servir Bohemia”, o Bar dos Passarinhos sagrou-se vencedor, o Armazém Santa Ana ficou em segundo lugar e o Vallentina conquistou a terceira colocação.
A principal atração da noite, Velha Guarda da Portela, levantou o público do evento. Os integrantes do conjunto se apresentaram com um precioso roteiro de sambas, assim como o DJ Fausto e o quarteto Bangalafumenga. Destaque também para o Variado Social, uma das boas revelações da Rota Instrumental.A chef de cuisine Franciele e Ana, uma das proprietárias do Armazém Santa Ana, segundo colocado no quesito "Melhor Ritual de Servir Bohemia”.
As jornalistas Ana Paula Franco, Jennifer Kopp, Andréia Sorgenfrei , Marisa Valério e seu esposo Claudio.
Wlamir Branco, da Mercearia Fantinato e André Bezzerra, um dos coordenadores do espetacular evento.
Délio, do Bar CanaBenta e sua simpática equipe.
No conforto da sala de imprensa, o papo descontraído dos jornalistas Rodrigo Browne, Adélia Lopes, Daniele Brito e Marcio Reineker.
Outro time charmoso de jornalistas: Michele Voltorini, Lorena Nogarelli, Barbara Magalhães e Kátia Michelle.
As jornalistas Soraia Ribeiro, da RPC Oeste de Cascavel, e Andréia Sorgenfrei, coordenadora dos Cadernos Especiais da Gazeta do Povo, fazendo um brinde.
O simpático casal Cibele e Fábio Lopes de Oliveira, proprietários do Vallentina que recebeu a segunda colocação no quesito "Melhor Atendimento"e a terceira em "Melhor Ritual de Servir Bohemia” .
O casal Wlamir Branco, um dos proprietários da Mercearia Fantinato. A bolsa de bambu feita em Jacarezinho (minha cidade no Norte Pioneiro) também estava lá. Veja na decoração do quiosque. Na Festa da Saideira tive a oportunidade de conhecer a dona da bolsa: senhora Sandra Gonçalves, que é mãe do outro sócio. Dona Sandra ganhou a bolsa quando noiva (hoje seu marido) Milton Gonçalves. Ele era de Jacarezinho(veja o post Saudosismo no Boteco Bohemia).

4 comentários:

  1. Estava bem bom ontem! Bjs. Katia Michelle (www.quebreaqui.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia, realmente estava perfeito. As opiniões foram unânimas.
    Já vou entrar no seu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Marian, que delícia de festa ...Maravilha teu blog,sempre com ótimas informações!Parabéns bjs Bárbara

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbara, o que escuto de "gregos e troianos"é bem isso. Agradou a todos.O espaço foi muito bem escolhido.

    ResponderExcluir