segunda-feira, 29 de junho de 2020

Condor Super Center realiza doações para Prefeitura de Pinhais


Com o objetivo de ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social em decorrência da pandemia, o Condor Super Center doou 6 toneladas de alimentos para a Prefeitura de Pinhais, neste dia 26 de junho.
 A doação, equivalente a 500 cestas básicas, deve chegar à população nos próximos dias via Secretaria Municipal de Assistência Social.

A pandemia está prejudicando economicamente milhares de famílias e o setor privado precisa se unir para ajudar a população a superar esta crise. Esta doação é uma forma de minimizar estes impactos e contribuir para que todos consigam passar por este momento da melhor maneira possível”, afirma o diretor administrativo do Condor, Wanclei Said.

Segundo a diretora de proteção social básica da Secretaria Municipal de Assistência Social, Gizeli Filius, esta doação é muito bem vinda, principalmente neste momento. “Muitas famílias estão passando por uma situação momentânea de desemprego e procurando a nossa ajuda e essa parceria com o Condor, que já vem de antes da pandemia, é muito importante para que possamos ajudar estas pessoas com itens de primeira necessidade” - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário