SOUQ
Curitiba acaba de divulgar seus novos horários de funcionamento,
adequando-se às novas medidas de combate ao COVID 19 divulgadas pela
Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba, através da Prefeitura da
Cidade, seguindo o decreto nº 774. O atendimento será das 19hs
às 22hs,
de terça até domingo e, aos finais de semana, das 11hs
às 15hs
e 19hs
às 22hs.
Mesas
em menor número e distanciadas, piso sinalizado para orientar e
lembrar aos clientes sobre o distanciamento e o uso obrigatório de
máscaras para circular no local fazem parte do plano de contingência
do espaço gastronômico.
Além
de todas as ações preventivas, os mais de 20 estabelecimentos de
gastronomia do SOUQ estão operando com o novo serviço de
drive-thru, a fim de evitar a aglomeração de pessoas. Foram
destinadas três vagas no estacionamento exclusiva para quem vai
passar buscar o pedido.
Para
agilizar esse serviço, o complexo lançou um QR code que direciona o
cliente para os menus virtuais. Escolhido o restaurante, é só
entrar em uma conversa de WhatsApp diretamente com a loja e fazer o
pedido. A tecnologia permite fazer a escolha dos alimentos ou bebidas
pelo celular, sem sair do carro ou antes mesmo de chegar ao SOUQ,
diminuindo o tempo de espera no local. Alguns dos estabelecimentos
também têm atendimento de delivery por meio do sistema de QR code.
Mas
a ferramenta de leitura do código bidimensional não é uma medida
temporária; ela veio para ficar. Mesmo após a pandemia, os clientes
terão a comodidade de continuar pedindo pelo celular, sem sair da
mesa. Assim, podem fazer sua escolha sem interromper o bate papo e
perder tempo com filas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário