quinta-feira, 25 de junho de 2020

Street 44 em tempo de pandemia


O Street 444 (Alameda Presidente Taunay, 444) está abrindo diariamente para almoço e jantar das 12hs às 15hs e das 19hs às 22hs.
Com diversas opções de massas frescas, risotos e, claro, as pizzas feitas no forno especial no cardápio, assinado pelo chef Adriano Adriano Sadowik, estão sugestões desde massas frescas como nhoque da casa molho quatro queijos e nozes,  molho de manjericão e tomate-cereja às carnes como filé mignon ou entrecot, com molho de mostarda, cogumelos ou pimentas-verdes – que podem vir acompanhadas de risoto parmesão, taglioline na manteiga, legumes grelhados ou batatas-fritas palito, entre outros.
Além disso, imperdíveis são as pizzas, feitas em forno especial e em uma cozinha de vidro, onde é possível assistir o preparo enquanto aguarda para degustação. Entre os sabores, estão as tradicionais marguerita, calabresa, portuguesa e mussarela, e as especiais como burrata, frango com curry, Oghi de Bue (bacon, ovos e orégano), diávola 444 (molho com pimentas e orégano), e também as doces, como banana com canela, nutella com morangos, Romeu e Julieta, e Califórnia.

Se a opção for degustar os pratos no local, o estabelecimento tomou todas as medidas de segurança e limpeza orientados pelos órgãos de saúde, como álcool gel disponível para os clientes, distância entre as mesas, ocupação reduzida, uso de máscaras pela equipe de cozinha e garçons.

Os pedidos para entrega em casa ou no balcão podem ser feitos pelo telefone (41) 3044-0444 ou pelo aplicativo iFood. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário