quinta-feira, 25 de junho de 2020

Restaurante indiano está em festa


Com ambiente temático e elegante, arquitetura contemporânea e pratos que conquistaram o paladar dos moradores da capital paranaense, o Swadisht (Av. Vicente Machado, 2036 – Batel) celebra seu aniversário amanhã (dia 26 de junho). Ele completa 17 anos de história. Desde 2003 o Swadisht Indian Cuisine faz parte da vida dos curitibanos. O foco da gastronomia apresentada no restaurante é oferecer novas experiências sensoriais e enriquecer o paladar dos clientes com os sabores marcantes, cores e aromas da milenar culinária tradicional indiana.
A principal ação comemorativa é a “Adega do dia”, iniciativa que conta com vinhos e espumantes diferenciados que harmonizam com a profusão de especiarias da cozinha indicados diariamente pelo maître-sommelier para brindar no restaurante ou em casa o aniversário do Swadisht. A carta tem disponibilidade para entrega junto com os pedidos e valores especiais a partir de R$ 80. A promoção de aniversário é válida de 26 de junho a 26 de julho.
No mês de aniversário, o Menu Degustação, assinado pelo chef Ravi Shinde faz uma viagem por diferentes regiões da Índia através dos sabores. São três as opções – carnes, frutos do mar e vegetariano – cada um com duas entradas, três pratos principais, dois acompanhamentos e uma sobremesa.
As sugestões de sobremesas.

O proprietário Jeetu Khemani descreve a atuação do empreendimento e frisa que oferecer a melhor qualidade e sabor da comida tradicional indiana sempre foi o propósito do restaurante.

Olhando para trás o sentimento é de realização. Desde nossa inauguração sempre prezamos pelo atendimento eficiente e cuidado com a originalidade dos insumos e especiarias que usamos em nossos pratos. Algumas são importadas da Índia como a farinha de grão-de-bico, por exemplo, e outras são plantadas na chácara do próprio estabelecimento como as pimentas asiáticas frescas”, explica Khemani.

Conforme o decreto municipal nº 810/2020, o restaurante segue atendendo das 19hs às 22hs, de segunda a sábado, e também nos sistemas de delivery, drive thru e takeaway (retirada no balcão). A promoção de aniversário é válida de 26 de junho a 26 de julho.

Serviço
Endereço: Av. Vicente Machado, 2036 – Batel
Telefone: (41) 3015-1056 | WhatsApp: (41) 98735-9386
Reservas online: 24hs pelo TheFork, com botões também no website, TripAdvisor e Facebook
Reservas e Experience Delivery: a partir das 16hs pelo telefone ou WhatsApp 
Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 19hs às 22hs | Estacionamento coberto com serviço terceirizado 

Sobre o Swadisht Indian Cuisine
Em um cenário amplo e elegante, que mistura arquitetura contemporânea com ambientação temática, o restaurante Swadisht apresenta um extenso cardápio assinado pelo chef Ravi Shinde, baseado na milenar cozinha tradicional indiana, com toques criativos e uma seleta carta de vinhos. Localizado em uma região nobre de Curitiba, considerada um dos polos gastronômicos da cidade, o restaurante oferece serviço internacional e todas as facilidades necessárias aos clientes mais exigentes. É reconhecido como referência na gastronomia asiática, sendo ganhador de diversos prêmios importantes. A aplaudida culinária, somada ao seu mix perfeito, traduz o sucesso conquistado desde 2003. - Fotos DTavora Design e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário