terça-feira, 16 de junho de 2020

"Juntos pelo Erastinho"



Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três! O empresário e chef Junior Durski, através do Grupo Madero, promoverá leilão beneficente, em prol da finalização da construção do Erastinho - o primeiro hospital oncopediátrico do Paraná.

Entre os itens selecionados que vão a leilão, estão 180 garrafas de vinhos da adega pessoal de Durski, já considerada a Melhor do Brasil pelo Guia Brasil 4 Rodas, Best of Award of Excellence por três anos, pela revista internacional Wine Spectator, além de ter conquistado o título de Hors- Concours de Curitiba, pelos mais de 2500 rótulos com 100 safras de 26 países.

Batizado de "Juntos pelo Erastinho", o leilão virtual acontecerá no dia 24 de junho e além dos selecionadíssimos vinhos, em 30 lotes de 6 garrafas cada, os participantes também poderão arrematar um lote inteiro de itens de coleção do Madero Sports Bar, 3 jantares no premiado Restaurante Durski com menu especial para 25 pessoas (vinhos diversos e Champagne - de segunda à quinta, de junho à 31 de novembro) . Todo o valor arrecadado será revertido, para a construção do Hospital Erastinho. 

O Grupo Madero também está doando 10 mil cupons de R﹩ 15,00 do Jeronimo Burger, para o hospital vender e poder arrecadar mais R﹩ 150 mil reais.

A obra com previsão de término já em julho de 2020 está a todo vapor! Serão 4.800m2, com 39 leitos de internação privativos e semi-privativos, consultórios e espaço recreativo com brinquedoteca e infraestrutura tecnológica de referência oncológica para crianças e adolescentes, no Sul do Brasil.

O interesse e envolvimento com o hospital começou em 2018, quando o empresário Junior Durski, através do Grupo Madero, tornou-se benfeitor das obras e melhorias do Complexo Hospitalar Erasto Gaertner e há 2 anos vem participando ativamente com aportes de mais de R﹩ 1 milhão, através de eventos e ações. A paixão e o envolvimento pelo hospital é tanta, que em dezembro de 2018 a cozinha ganhou o nome de Espaço Maria Durski, em homenagem a mãe de Junior.
"É com grande satisfação e alegria no coração, que eu e o Grupo Madero abraçamos este projeto de angariar fundos, para a finalização da construção do Erastinho - o primeiro hospital oncopediátrico do Paraná. Acredito que a união e a solidariedade juntas, são capazes de transformar sonhos em realidade", explica Junior Durski.
O hospital estará também recebendo investimentos de aproximadamente R﹩ 24 milhões na estrutura, por meio de recursos advindos do convênio com o Governo do Paraná e também de doações da sociedade organizada.

"A família Erastiana está em festa! Com muita alegria e carinho, queremos registrar o nosso agradecimento ao chef Junior Durski e ao Grupo Madero pela organização desse leilão. Nesta reta final do Erastinho, ainda nos faltam 2,5 milhões para a entrega da obra e esse evento será estratégico, para a conclusão desse importante projeto para Curitiba, para o Paraná e, porque não, para todo o Brasil. Agradecemos imensamente a todos que apoiaram, patrocinaram e ajudaram na organização, assim como os que irão participar e de uma maneira muito direta, farão parte da construção do primeiro hospital oncopediátrico do Sul do país", comemora Adriano Lago, superintendente do Hospital Erasto Gaertner.

A dinâmica do leilão, que pretende arrecadar R$ 700 mil, funcionará pelo WhatsApp através do Grupo "Leilão Beneficente Hospital Erastinho". Os itens terão lance mínimo determinado pelo leiloeiro com valores múltiplos de R﹩ 500,00. O participante com o maior lance deverá fazer o depósito ou transferência bancária, direto na conta do hospital(que emitirá um recibo) e enviar o comprovante no grupo, até às 12h de sexta-feira, 26/06

Na foto Junior Durski e Adriano Lago Superintendente do Hospital Erasto Gaetner

Nenhum comentário:

Postar um comentário