segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Tem gente nova na Rede Bourbon



A partir desta segunda-feira (19/08), assume a Diretoria de Operações e Desenvolvimento da Rede Bourbon, Igor Camaratta. Gaúcho, com formação e pós-graduação na área de Administração de Empresas, Camaratta tem quase 20 anos de experiência no mercado hoteleiro brasileiro nas áreas de operações, finanças e controladoria, tendo atuado em outras grandes redes hoteleiras, sendo na última como diretor de operações.
Camaratta ingressa na Rede com expectativas extremamente positivas. “Estou muito feliz e motivado em fazer parte de uma empresa que tem 55 anos de uma história bem construída, o que demonstra uma enorme solidez, uma consistência no trabalho que foi desenvolvido ao longo desses anos e além, é claro, de todo o reconhecimento da marca junto ao mercado”, afirma.
A Diretoria de Operações e Desenvolvimento é responsável pelo relacionamento com investidores, pela avaliação permanente da performance dos hotéis e acompanhamento de seus resultados, com a manutenção da qualidade em serviços da marca Bourbon e a criação de novos produtos adequados aos perfis de nossos hóspedes. Atua ainda na expansão e no desenvolvimento de novos empreendimentos, foco da rede nesse momento e também na gestão de processos, gerando melhores resultados à Rede e seus investidores, com foco constante na satisfação e fidelização de clientes.
Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, aRede Bourbon está em plano constante de expansão e atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário