quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Mustang Sally tem programa em família


Tem novidade na rede Mustang Sally. O restaurante e bar tex-mex propõe um novo dia na semana para os programas em família:4aKids! Isso mesmo. Às quartas-feiras, durante todo o horário de funcionamento do restaurante, a compra de qualquer prato do menu “Tex-Mex Grill” do restaurante para os pais ou responsáveis dá direito a 1 prato gratuito do Menu Kidspara as crianças. Dentre os itens para escolha, estão:

Little Mouth Burger: feito com dois mini-hamburgers, maionese, e queijo servidos em pão pequeno e fritas como acompanhamento);
Barney´s Steak: peito de frango ou mignon grelhado acompanhado de arroz e fritas);
Nuggets: porção com 10 tenros e saborosos nuggets de frango, acompanhados de molho barbecue(foto)

A gente sabe que em um programa em família sempre tem uma pausa para reunir todos em volta de uma mesa. Isso faz parte da nossa história. É o momento para conversar com nossos filhos e saber como foi o dia deles, o que mais gostaram de fazer. Esse é o objetivo dessa ação. Queremos ajudar a criar mais momentos assim”, explica Gustavo Griebeler, diretor do Mustang Sally.

Vale lembrar que a “4aKids” é válida para todas as unidades diner do Mustang Sally, localizadas nos shoppings Mueller ePalladium, na unidade Batel, em Curitiba, no Shopping São José, em São José dos Pinhais, e no Shopping Plaza Sul, em São Paulo. Aproveite para compartilhar bons momentos em família com a #4aKids! - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário