quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Mr. Hoppy agora com pub no Jardim Botânico



Uma das marcas mais conhecidas e já tradicionais em Curitiba inaugura mais uma unidade na capital paranaense: a partir do próximo sábado (31), o Mr. Hoppy estará presente também no Jardim Botânico. Às 15h, a casa abre suas portas e os 200 primeiros clientes receberão um cartão fidelidade, que dá direito a consumir cinco chopes grátis (um por dia), em cinco dias diferentes. No total, são 1000 chopes gratuitos na semana de estreia do pub.

“É um pub que surgiu em Curitiba, onde há público exigente quanto à qualidade, e tivemos uma ótima receptividade. Hoje estamos com 14 unidades na capital e região metropolitana”, afirma o sócio proprietário, José Araújo Netto. “Com o Jardim Botânico, chegaremos a 28 casas no Brasil. Agora, pretendemos fechar o ano com XX unidades, e levar o Mr. Hoppy para as principais capitais do país”, explica o sócio da rede José Araújo Neto.

O novo endereço também está em sintonia com as premissas do pub. Localizado na esquina da Rua Roberto Cichon, o Mr. Hoppy Jardim Botânico reside em uma antiga loja de discos. Construída na década de 30, a casa, continuará a receber grandes artistas e diversas apresentações ao vivo de blues e rock & roll. Para a inauguração, o palco do Mr. Hoppy recebe o cantor Guilherme Tosin às 16h30, e a banda The Truckman às 19h30.

O cardápio da casa conta com hambúrgueres artesanais que variam de R$ 10 a R$ 18. Ao todo são seis opções, com destaque para o Blue Moon (pão, hambúrguer – carne ou vegetariano – maionese, creme de gorgonzola e cebola crispy) e o Bacon Paradise (hambúrguer – carne ou vegetariano -, maionese, queijo mozzarella, creme de bacon coberto por bacon no pão com gergelim). O menu ainda conta com porções como fritas, anéis de cebola e mini churros.

Criado em 2015 pelos empresários José Araújo Netto e Vinicius Sampaio, a marca chega a 28 unidades no país, com presença em sete estados: Goiás, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Santa Catarina e São Paulo.

Mr. Hoppy Jardim Botânico - Rua Roberto Cichon, 21 - Jardim Botânico- Crédito Guest Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário