terça-feira, 27 de agosto de 2019

7ª edição da Exposição de Orquídeas


O Shopping Jardim das Américas traz para o mall a 7ª edição da Exposição de Orquídeas, que estará no 1º piso, entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro.

Em parceria com a RF Orquídeas, o público poderá comprar flores a partir de R$ 22,00 de várias espécies, cores e matizes, além de adubos, vasos e substrato. Durante a exposição serão dadas dicas de cuidados e plantio de orquídeas, com participação do biólogo e orquidófilo Rogério Genari. As informações serão postadas também no Facebook e no Instagram do Shopping.

Mais uma vez o Shopping Jardim das Américas ficará repleto de lindas orquídeas. Um cenário ideal para passear e ter a oportunidade de conversar com um orquidófilo e ainda levar para casa um vaso de flor para enfeitar ou presentear alguém especial.

Uma curiosidade: o Brasil é um dos maiores santuários de orquídeas do mundo e isso se dá devido à condição climática do país. As flores que estarão expostas vêm de Campo Largo e são cultivadas em mais de 6 mil metros quadrados de estufas.
 
Shopping Jardim das Américas - Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63. Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário