quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Graduação em Gastronomia no SENAC/PR



O Senac PR está preparado para iniciar um novo ciclo na educação profissional com o início da primeira turma da Faculdade Senac Curitiba Centro. 

Os alunos do curso de graduação em Gastronomia serão recebidos no dia 6 de agosto pelo chef Beto Madalosso, com a palestra “A importância da gastronomia para o desenvolvimento do turismo paranaense”.

O evento será aberto ao público e também receberá alunos de cursos técnicos, livres e convidados para dar início ao semestre letivo na instituição. As inscrições podem ser realizadas pelo 0800 643 6346.

A palestra acontecerá no auditório da Administração Regional do Senac PR, na rua André de Barros, 750, Centro, 10º andar, às 19h.

Curso
O curso de Tecnologia em Gastronomia prepara o aluno para a gestão em gastronomia. Já se imagina como chef de cozinha renomado ou empreendedor de sucesso na área? O caminho é intenso e o Senac lhe dará formação sólida para que desenvolva as competências e habilidades necessárias, explorando o mercado gastronômico e imprimindo sua própria marca às produções culinárias. O aluno vivenciará todas as etapas de uma cozinha profissional, em uma estrutura única e completa que só o Senac PR oferece. - Foto Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário