segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Turismo em ação

 
 Um grupo de doze representantes de empresas do setor de turismo paranaense embarca, amanhã dia 4 de outubro, para uma missão técnica de benchmarking nas cidades gaúchas de Porto Alegre e Gramado, em busca de boas práticas para viagens e eventos de negócios – do segmento conhecido como MICE (MeetingsIncentivesConferences and Exhibitions, da sigla em inglês). 

A ação faz parte do projeto Curitiba MICE – Turismo de Negócios e Eventos, realizado pelo Sebrae-PR, em parceria com o Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB). Ela tem como objetivo a observação de cases de sucesso nesses destinos e em empresas de referência que serão visitadas.

A viagem terá duração de três dias (de 4 a 6 de outubro), começando por Porto Alegre e posteriormente seguindo para Gramado. O grupo fará, nas duas cidades, visitas técnicas e reuniões junto a empresas e organizações estratégicas, como hotéis, centros de convenções, fornecedores para eventos e outros atrativos. Também vivenciará experiências em restaurantes com espaços ou atividades para grupos e eventos. Ao final, os organizadores realizarão momentos de avaliações e trocas de experiências, que pontuarão os principais resultados da missão.


O CCVB  tem Tatiana Turra como diretora Executiva e a atual gestão é presidida por Adonai Aires de Arruda Filho, da BWT Operadora. Mais informações: www.curitibacvb.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário