segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Biére de Table no Limoeiro

 

A premiada cervejaria Bodebrown lança um novo projeto, voltado a celebrar a união entre boa mesa e bons copos, o Biére de Table. Trata-se de uma série de cervejas gastronômicas, criadas em parceria com chefs reconhecidos, a partir de ingredientes que estão em destaques nos seus pratos. A primeira delas é a La Grisette Supérieur, colaboração do cervejeiro da Bode, Samuel Cavalcanti, com a chef Vania Krekniski, do restaurante Limoeiro Casa de Comidas. Para celebrar o lançamento, promovem dois jantares, na terça-feira (4/10) e quarta, às 19h30.

O preço é de R$ 100 por pessoa, incluindo todos os pratos e duas garrafas de 330 ml da La Grisette Supérieur. As vagas são limitadas. Convites à venda pelo site www.bodebrown.com.br
  

A grande estrela do menu que harmoniza com a cerveja é um prato premiado:  o Garganelli com ragú de linguiça de Prudentópolis e trigo sarraceno. Ele foi considerado o melhor do Paraná pelo Prêmio Brasil Sabor 2016.

A sequência traz como entradas: Ravioli recheado de mousseline de batata salsa na manteiga, amêndoas e uvas e Biscoito de fubá, espuma de queijo, farofa  de uarini e rapadura. Depois do Garganelli, chega a vez das sobremesas. São elas: Panna cotta  com doce de butiá e  coco de butiá e Sopa de açaí e framboesa com chantilly de bala de banana. "Gosto muito da harmonização com cervejas e, no caso deste evento, com uma receita especial, valoriza ainda mais a celebração do momento de encontro ente comida e bebida".


Local: Restaurante Limoeiro - Av. Mal. Humberto A. C. Branco, 669. Dias 4 e 5 de outubro às 19h30. Preço: R$ 100 por pessoa (inclui jantar e duas garrafas de 330 ml). Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário