segunda-feira, 3 de outubro de 2016

24ª Casa Cor 2017 já tem lugar definido

A 24ª edição da principal mostra de arquitetura, decoração, paisagismo e design no Paraná, a Casa Cor, já tem lugar definido. Em 2017, a antiga Sede Administrativa do Jockey Club do Paraná, a segunda entidade de turfe mais antiga do Brasil, abrigará a edição do evento que acontecerá de 11 de junho a 23 de julho de 2017.

O Jockey Club do Paraná foi fundado em 1874 e em 1950 passou a ter sede no bairro Tarumã onde, em 2005, foi tombado como patrimônio histórico.

A diretora da mostra no Paraná, Marina Nessi, comemora a parceria. “Esse espaço histórico, cheio de lembranças, memórias e que conquistou o coração dos Curitibanos há tantas décadas agora vai poder abrigar um evento tão enriquecedor como a Casa Cor Paraná, que tem como proposta o resgate, a proteção e a promoção de espaços históricos e especiais como esse”, diz.

A apresentação do imóvel aos profissionais arquitetos, decoradores e paisagistas no próximo dia 05 de outubro.
 

Na foto da assinatura da parceria: A diretoria do Jockey, Gilberto Koppe, Paulo Fernandes, a diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi, Sonia Gama Ruberti Birskis e o presidente Paulo Irineu Pelanda.- Crédito divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário