quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Festa “Noite do Pijama” em hotel

Que tal aproveitar a semana das crianças e proporcionar momentos inusitados para seus filhos? De olho nessa tendência, os hotéis são uma opção diferenciada para a realização de confraternizações ou festas infantis devido à infraestrutura oferecida. A administradora de empresas Isabel Nunes é uma das clientes que aderiu a esta novidade e realizou a festa de aniversário da filha Sofia Nunes, de 10 anos, no Ramada Plaza Curitiba Rayon num formato inovador: uma noite do pijama surpresa com tema cupcake.

A nova geração busca novidades para comemorar o aniversário a cada ano e até mesmo para ter momentos recreativos diferenciados.

Para o aniversário de Sofia, a equipe apresentou a suíte presidencial do hotel, que foi totalmente redecorada segundo tema cupcake, escolhido pela mãe da aniversariante. Ela teve a liberdade de selecionar seus fornecedores para a decoração, e criou um ambiente com barracas coloridas e equipadas com colchões e travesseiros para que as crianças pudessem dormir em seu interior, varal de lanternas e jogo de luzes.

A estrutura e serviços do hotel permitem a realização não só de festas infantis, mas também de outros tipos de festas temáticas para adultos, como aniversários, chás de lingerie, de bebê, despedidas de solteiro entre outras, com diferencial de que os convidados podem se hospedar no hotel e evitar preocupações como, por exemplo, a Lei Seca.

Mais informações sobre realização de festas infantis ou temáticas no Ramada Plaza Curitiba Rayon pela Central de eventos (41) 2108-1223.  Para os demais hotéis da Rede, pela Central de reservas de Belo Horizonte (31) 4005-1006.

Foto Karina Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário