terça-feira, 11 de outubro de 2016

Novidades do Empório Kaminski.

Doce ou salgado, funcional, integral ou farinha branca, nada é mais delicioso do que o cheirinho de um pão quentinho. Ainda mais quando essas receitas fazem parte de um acervo familiar com tradição em panificação, como o caso do Empório Kaminski.
            Além da linha normal, alguns foram acrescentados como o Pão de Semillas ou de Sementes. A rusticidade do pão é uma das qualidades, além, é claro, da funcionalidade justamente pelos grãos (linhaça marrom e dourada, aveia, gergelim, gérmen de trigo, farelo de trigo e pepita de girassol). Não vai açúcar e nem gordura na receita e é feita com farinha de centeio.
           
 Outro destaque fica por conta do pão de centeio rústico, também sem açúcar e sem gordura na receita. Já a repaginação da Ciabatta integral, conta com fermento natural na receita além das opções de tamanhos. A novidade é a Ciabatta na versão com grãos, conta Camila Kaminski sócia da casa, além de chefe patissier e boulanger.
            
O famoso Croissant ganha sua versão integral além de uma adequação à receita original de massa folhada.           

E para finalizar as grandes novidades da casa o Pão Australiano também sofre algumas adaptações que o deixam mais saboroso ainda. A partir de agora a receita leva cevada, melaço, cacau 100% e açúcar mascavo.

            
Todos os pães podem ser encontrados no Empório Kaminski, nas duas unidades e podem ser encomendados em quantidade de acordo com a necessidade do cliente - Avenida Sete de Setembro, 6355, Seminário; e Avenida Iguaçu, 2735, Água Verde. Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário