quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Ações que sensibilizam

Foi só alegria . Não poderia ser diferente a participação da equipe da importadora Porto a Porto, na segunda-feira, 3 de outubro,no lançamento da campanha da Apae-Curitiba em favor do Mês das Crianças.
 
Os pequenos que frequentam a instituição receberam um lanchinho gostoso e divertido com as massas Paganini Bambini Bichinhos. As massas, o azeite e os atomatados Paganini foram doados para a ação. Além disso, durante o mês de outubro, 10% do faturamento das massas Paganini Bambini Bichinhos e Letrinhas da importadora Porto a Porto em todo o Brasil, serão destinados à instituição.
  
A CEDAE/Apae conta com o apoio de 50 profissionais para atender 130 crianças, entre 0 e 6 anos. Para os bebês entre 0 e 2 anos o atendimento é terapêutico com profissionais como médicos, psicólogos e fonoaudiólogos. Já para quem tem entre 2 e 6 anos o atendimento é pedagógico, sendo que algumas ficam em período integral e outras crianças em contra turno escolar.
 
Os produtos da marca italiana Paganini são trazidos ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora.

A Apae-Curitiba realizará o 27º Jantar do Bacalhau, no dia 21 de outubro, na Sociedade Thalia. A renda do já tradicional evento será totalmente revertida para a Apae-Curitiba. O convite individual custa R$100,00. Informações podem ser consultadas no site www.apaecuritiba.org.br, pelo telefone (41) 3322-9339 ou pelo e-mailadmgeral@apaecuritiba.org.br.

As massas Paganini Bambini Bichinhos e Letrinhas, que terão parte de seu faturamento doado para a Apae-Curitiba no mês de outubro, podem ser encontradas no Festval, Casa Fiesta e Armazém da Maria.


Crédito fotos: Carlos Poly

Nenhum comentário:

Postar um comentário