terça-feira, 11 de outubro de 2016

Cardápio especial para o Dia das Crianças

Amanhã quarta-feira (12) é comemorado no Brasil o Dia das Crianças. Todas as atrações são voltadas para o enérgico público infantil. E para deixar o almoço ou jantar da criançada ainda mais agradável, os restaurantes Catanzaro, Ticiano e Origens, dos hotéis, Four Points by Sheraton, Quality e Radisson, respectivamente, possuem cardápios especializados para os exigentes paladares.
 
No Catanzaro, as opções são variadas e temáticas: Especial Per Bambini (  Mini porção de mignon grelhado em cubinhos com arroz e purê de batata - foto) Capitão América, Flash, Meu Malvado Favorito, Minions  e Homem de Ferro, todos os pratos na medida certa. 
 
Já no Ticiano, a sugestão é comfort food – ou comidinhas que remetem bem-estar e sensação de casa: estrogonofe de frango com arroz e batata smiles, e tiras de mignon com purê de batatas.
 O menu kids do Origens também aposta na gastronomia descomplicada. São três opções: linguini com mini polpetas ao molho sugo; Mignon KidsFrango Kids

Os três restaurantes ficam abertos na quarta-feira de feriado, tanto no almoço, quanto no jantar. Enquanto as crianças se divertem, os pais podem aproveitar o cardápio habitual da casa e, também, a diversificada carta de vinhos.

Catanzaro - Four Points by Sheraton Curitiba: Av. Sete de Setembro, 4.211Ticiano - Quality Hotel Curitiba: Alameda Dom Pedro II, 740; Origens - Radisson Hotel Curitiba: Av. Sete de Setembro, 5.190.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário