sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Viva o hambúrguer

O hambúrguer é uma espécie de símbolo da culinária dos Estados Unidos. Mas quando se fala em hambúrguer do Madero, ele se torna símbolo de Curitiba. E, cá entre nós, também já está conhecido mundo afora.
Se um hambúrguer da rede Madero era bom, o que dizer de três. Isso mesmo. O chef Junior Durski comandante da rede criou o The Best Burger Triple.  O sanduíche é tão grande que até a faca vem junto, mas não é brinde, é para ajudar a destrinchar o sanduíche.  

Cada hambúrguer tem de 180 gramas. Eles são grelhados, servido no pão fresquinho e crocante, com queijo cheddar especial, salada e maionese caseira. O The Best Burger Triple está no cardápio do Madero Sports Bar, restaurante, localizado na Praça da Espanha, em Curitiba.
Embora os hambúrgueres conquistem a atenção, no cardápio constam outras sugestões típicas de boteco, como o X-Salada, Hot Dog, Pão com bife, Nachos Calientes, além do Combo Sports - porções de mini-coxinhas, chicken fingers, pastéis e batata frita-, as deliciosas Iscas de fraldinhas bem temperadas, e muito mais. 


No item sobremesas, a sugestão fica para o sorvete artesanal com calda de frutas vermelhas e morangos frescos ou com calda de chocolate e amêndoas laminadas.


A carta de bebidas agrada. Sucos, drinques, chopes, cervejas artesanais, entre outras constam das indicações.


Todo o ambiente do Madero Sports Bar foi pensado para oferecer o melhor da gastronomia e do esporte. É animado, apinhado de gente e barulhento, mas ninguém se importa com isso. Vale a visita.

Madero Sports Bar Rua Coronel Dulcídio, 98. Praça da Espanha. Abre de segunda a sexta – das 12h às 14h30 e das 18h às 23h; Sábado das 12h às 01h; domingos e feriados das 12h às 23h.- fotos Marian Guimarães e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário