quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Dia mundial do pão

Você sabia que o pão também tem dia especial. Pois é, no domingo, dia 16 de outubro, é comemorado o Dia Mundial do Pão.  E para celebrar a data a Panificadora Pantucci, na Vila Izabel, vai promover no sábado (15) uma degustação de pães especiais, acompanhados com patês exclusivos, que serão servidos para o público da panificadora durante todo o dia. 

De acordo com o diretor do Grupo Pantucci, Rafael Battisti, a iniciativa visa apresentar aos clientes e frequentadores da panificadora os produtos da casa. "Nós temos uma seleção de pães artesanais de fabricação própria, elaborados com produtos de alta qualidade e especiarias selecionadas. Por isso, vamos oferecer essa seleção especial nessa degustação, junto com patês, que também são produzidos pela Pantucci, para apresentar essa variedade aos clientes", revela. 

No sábado, quem passar pela Panificadora Pantucci vai poder degustar os pães: francês estrela, multigrãos, o tradicional italiano, pão de ervas finas, e os lançamentos exclusivos da Pantucci: o pão mexicano e o pão cerveja com bacon. Para acompanhar, haverá patês de frango, grão de bico e o exclusivo patê indiano. 


A degustação acontecerá durante todo o dia na Panificadora Pantucci - Rua Professor Sebastião Paraná, 270 - Vila Izabel, das 7h30 às 19h30. – Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário