quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Wine Dinner na Pantucci Trattoria

Como acontece mensalmente, na terça-feira (18) a Pantucci Trattoria promoverá mais uma edição do jantar harmonizado. Os pratos serão elaborados pelo chef Fernando Tulio. O jantar contará com entrada, dois pratos principais e sobremesa. A seleção de vinhos ficará a cargo do sommelier Fábio Cardoso.

De acordo com a proprietária da trattoria, Vanessa Lorenzatto, o jantar harmonizado já é uma referência da casa, sendo sucesso entre os clientes amantes de vinho. "É sempre uma noite muito agradável e especial. Por isso, decidimos estender a temporada de jantar harmonizado e promover mais edições até o final do ano", adianta Vanessa.
No jantar será o couvert, que conta com uma seleção de pães da Panificadora Pantucci, será harmonizado com o vinho Inspiracion Varietal Carmenere. A entrada será salmão marinado com queijo cottage, maçã verde e folhas verdes. O vinho que acompanhará a entrada é o Santa Ines Classic Reserva Sauvignon Blanc. (foto)
Como em todos os jantares harmonizados da Pantucci, haverá dois pratos principais: o primeiro será ravióli recheado com mozarela de búfala e queijo grana padano servido com tomate, aspargos frescos e manjericão, que será harmonizado com Santa Ines Selection Reserva Syrah. O segundo prato será o carré de cordeiro (foto), assado servido com gnocchi de mandioquinha e molho de vinho marsala, que terá o vinho Santa Single Parcel Gran Reserva Merlot.
Para finalizar o menu da noite, a sobremesa será Tiramisu (doce clássico italiano, feito com queijo mascarpone, biscoito amareto, café e cacau), acompanhando do vinho Madeira Justino's 3 anos.

A sequência completa de pratos e vinhos harmonizados terá o valor de R$ 125,00 por pessoa + 10% de taxa de serviço, já incluso água com ou sem gás. As reservas já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (41) 3205-3883.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário