terça-feira, 11 de outubro de 2016

Outubro Rosa no Shopping São José

Em apoio ao Outubro Rosa, o Shopping São José realiza, até o dia 31 de outubro, a arrecadação de lenços e perucas para o projeto “Lenço Amigo”, em parceria com o Instituto Rosa Klass.

E mais, nesta terça-feira (11), às 19h, realiza o bate-papo “Eu também penso Rosa – Da prevenção à autoestima”, que será ministrado pelo Instituto Rosa Klass. O objetivo do encontro, além de compartilhar informações sobre com prevenir e identificar a doença precocemente é entender a importância de trabalhar a autoestima da mulher em tratamento. O encontro contará ainda com uma breve oficina de amarração de lenços, já que o acessório se tornou um grande aliado durante as sessões de quimioterapia.

“Alimentação para mulheres depois dos 30 anos” também é assunto da Vitrine de Outubro. Ministrada pela nutricionista Caroline Claudino, a palestra que acontece na quinta-feira (27), às 19 horas, irá trazer temas como transição hormonal, alimentos funcionais e estilo de vida.

Os eventos são direcionados ao público feminino em geral, sendo indicado não só para mulheres que estejam ou estiveram em tratamento, e a participação é gratuita mediante inscrição prévia pelo telefone (41) 3035-1500). As vagas são limitadas. A Vitrine de Ideias está localizada no Shopping São José, na rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro de São José dos Pinhais – PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário