quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Centro Histórico Divertido

Pelo quinto ano consecutivo, as crianças vão ganhar um dia totalmente voltado para elas no Centro Histórico de Curitiba. O evento, Centro Histórico Divertido, acontece dia 8, das 10h às 17 horas. As famílias irão aproveitar as inúmeras atrações e brincadeiras que acontecem em alguns pontos da cidade da região do Largo da Ordem, sendo que todas são gratuitas

 Um dos diferenciais deste ano é ter brinquedos adaptados para deficientes ou com alguma necessidade especial.  

 Como também já é tradição, os estabelecimentos da Rede preparam alguns combos promocionais e descontos que irão despertar o apetite até dos baixinhos mais “chatos para comer”.

A grande maioria dos eventos acontece em espaços fechados e mesmo com chuva serão mantidos. As exceções ficam por conta da pista de cordas do Exército, que podem ser canceladas, de acordo com o tempo.

No total são mais de 20 locais entre empresas, praças e pontos turísticos da região do Largo da Ordem que irão abrigar as atividades. Dentre eles o Memorial de Curitiba, Solar do Barão, Praça João Cândido, e outros.

O Memorial será o local da abertura do Centro Histórico Divertido e um ponto onde diversas atrações estarão reunidas e acontecendo ao mesmo tempo como plantio de mudas, apresentação de teatro, pista de skate, mini jogos, contação de histórias e outros. Vale participar.


Na foto o combo do Oriente Árabe. (divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário