sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Endereço que vai dar o que falar

No próximo dia 26 Curitiba ganha mais uma doceria e café para reforçar ainda mais o roteiro doce da cidade. Isso mesmo. É a Physalis. A partir de agora não será mais preciso esperar a próxima festa de casamento para saborear um bem-casado, um mini cheese cake e outras delícias da renomada doceira Silvia Frandsen, a Physalis é dela.

No novo espaço localizado na tranquila rua Oyapock, no bairro Cristo Rei, a Physalis foi pensada para ser um local agradável para um lanche breve e cheio de sabor.
Ali o cliente poderá saborear doces, bolos e salgados do cardápio que construiu a fama de Silvia Frandsen, especialmente por não usar pasta americana em seus bolos.
Para quem quiser ter acesso a mais sabores de uma só vez, haverá menus degustação tanto de doces quanto de salgados. Em uma régua de porcelana será disposta uma sequência de cinco itens sugeridos pela casa com um café espresso.
A marca de café escolhida para harmonizar com as comidinhas da Physalis é o italiano Illy, um dos mais renomados do mercado. A marca está preparando especilmente para a nova doceria um café intitulado Physalis.Vamos aguardar.

Physalis – Doceria e Café:  Rua Oyapock, 677, Cristo Rei, fone (41) 3049-0907
Estacionamento no local

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário