quinta-feira, 15 de maio de 2014

Os vinhos da Copa

O Clube de Degustação Saint Germain realiza  nesta quinta-feira, 15 de maio, jantar de harmonização com o Faces - vinho da Vinícola Lidio Carraro-, licenciado oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014. 

A enóloga da Lidio Carraro, Monica Rossetti, fará a apresentação dos vinhos. O cardápio de harmonização é assinado pelo chef Edson de Moraes.

Segundo Patrícia Carraro, diretora de Marketing e Exportação da vinícola, a escolha da FIFA por um vinho brasileiro agregou maior confiança para o segmento no Brasil como um todo. O preço também será outro atrativo. 

Cada garrafa, que tem impresso no rótulo o selo de licenciamento da FIFA, terá preço médio é de R$ 39,80.

Sobre o Clube de Degustação Saint Germain 
Criado em 2012, é um espaço exclusivo no charmoso mesanino da loja Ecoville destinado aos amantes de gastronomia, vinhos, espumantes e cervejas especiais. 

A cada 15 dias, os clientes são convidados para uma noite de conhecimento e boa conversa. Os encontros trazem a apresentação de bebidas por enólogos e sommeliers convidados harmonizadas com um cardápio especialmente elaborados pelo chef da casa, Edson de Moraes.

Entre uma taça e outra, muita informação e descontração entre um público formado por empresários e profissionais liberais, apreciadores da boa mesa. 

A Saint Germain Ecoville –está localizada na  Av. Pedro Viriato Parigot de Souza, 2.748  

Nenhum comentário:

Postar um comentário