quarta-feira, 21 de maio de 2014

Espetáculo gratuito no Teatro Paiol

No dia 13 de junho, o público de Curitiba poderá se divertir e se emocionar com o show ‘Os Reis do Clássico’, da Família Lima.  

O evento, que tem respaldo da lei de incentivo à cultura - Rouanet, objetiva levar a música clássica de forma gratuita à população.  

O show é aberto a toda comunidade, e a retirada de ingressos pode ser feita a partir do dia 03 de junho na bilheteria do Teatro Paiol.

Prestes a completar 20 anos de carreira, a Família Lima reúne os grandes sucessos desta trajetória em um único show. O ecletismo de estilos, muito bem harmonizado pelos músicos e evidente durante as apresentações está nas músicas clássicas, que recebem releituras, e naquelas dos grandes e já conhecidos compositores, como Renato Russo, que são agregadas ao estilo particular do grupo, compondo de forma despretensiosa o leque de possibilidades que é o set list do espetáculo apresentado por eles. “Primavera”, de Vivaldi, “Serenata Noturna”, de Mozart, “Funiculì Funiculà”, “Fígaro” e a abertura de “Guilherme Tell”, de Rossini, são exemplos do que o público pode apreciar em cada show.

A apresentação faz parte da turnê que os músicos já levaram a inúmeros lugares, por todo o Brasil e no exterior, em países como Áustria, Espanha e Estados Unidos. Ao total, os instrumentistas já lançaram oito álbuns, os quais deixam transparecer toda a experiência e ousadia, por meio da mistura entre o clássico e o popular, ao inserirem elementos de rock, jazz e música eletrônica às partituras originais de grandes nomes como Mozart, Vivaldi e Puccini. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário