domingo, 11 de maio de 2014

O simpático "Tiba"

Como a Room Tax/Doação para o Turismo é uma contribuição nacional, o CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau criou o Tiba (derivado do nome da cidade, Curitiba). 

O mascote chegou para cativar e sensibilizar os hóspedes, as equipes dos hotéis mantenedores, o mercado corporativo, os agentes de viagens e a comunidade curitibana sobre a Room Tax/ Doação para o Turismo da capital paranaense.

O CCVB é o responsável pela ação. “O mascote cria empatia com o cliente e gera junto ao público-alvo uma identificação. Queremos humanizar a Room Tax/Doação para o Turismo e esperamos que a graciosidade deste personagem nos ajude a sensibilizar todos os atores envolvidos, em relação à campanha”, comenta Tatiane Fagundes, gerente de Relacionamento com Mantenedores da entidade. 

O nome foi escolhido após votação entre os membros e mantenedores da entidade e público das redes sociais.

A Campanha Eu Apoio Room Tax/Doação para o Turismo incentiva a concessão voluntária arrecadada dos hóspedes nos hotéis mantenedores e tem como finalidade incrementar as ações promocionais do turismo de cada região. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário