domingo, 11 de maio de 2014

Moët & Chandon é sempre um luxo

 Champagne do sucesso e glamour desde 1743, Moët & Chandon, convida os amantes do champagne para compartilhar a sua reputação mundial de classe e elegância com a coleção Moët Rosé Impérial Tie-for-Two.

Inspirada pela lendária gravata que adorna cada garrafa de champagne da Maison, a coleção é a essência do luxo de Moët & Chandon.

É bom lembrar que a  gravata de Moët & Chandon, que elegantemente veste as garrafas de champagne da Maison desde 1886, é um toque elegante e rico em história. Por mais de 125 anos, a gravata de Moët & Chandon tem atuado como a marca da qualidade excepcional e savoir-faire.

O sucesso é uma questão de estilo para Moët & Chandon e a gravata da Maison faz alusão aos glamurosos smoking usados nos Red Carpets. Essa analogia só é apropriada ao champagne que é símbolo luxuoso de celebração e sinônimo de sucesso e glamour.

A coleção Moët Rosé Impérial Tie-for-Two apresenta ainda outras duas versões exclusivas: Moët Rosé Black Tie Suit e Moët Rosé Black Tie Box, delicados coolers temáticos que mantém o champagne na temperatura ideal para ser servido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário