terça-feira, 13 de maio de 2014

Mesa ao Vivo Paraná estreia nesta terça

"Será uma grande festa da gastronomia paranaense e o Centro Europeu tem o orgulho e o prazer de receber esse evento em sua escola de gastronomia, que é referência nacional na formação de chefs", diz Carlos Sandrini, diretor do Centro Europeu.

É bom lembrar que o mundo da gastronomia paranaense se reúne nesta terça-feira (13), às 19 horas, na sede Princesa Isabel do Centro Europeu, para o coquetel de abertura do Mesa ao Vivo Paraná. 

O evento traz a Curitiba os chefs Alex Atala ( D.O.M e Dalva e Dito –SP), Thomas Troigros (Olympe- RJ), Janaina Rueda (Bar da Dona Onça – SP), André Mifano (Vito – SP) e Marcos Levi (Veríssimo Bar - SP) e reúne os principais nomes da gastronomia paranaense, como Celso Freire, Ivan Lopes e Manu Buffara, entre outros.

Apresentado pelo projeto Gastronomia Paraná, do Governo do Estado, e realizado por Prazeres da Mesa em parceria com a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Resturantes) e Centro Europeu, o Mesa ao Vivo Paraná será uma espécie de “reality show” do jornalismo gastronômico, que propõe a experiência de produção de uma edição da revista Prazeres da Mesa aos olhos do leitor, com aulas, degustações e performance dos chefs. 

O objetivo é destacar produtos descobertos na região. São patrocinadores ouro a Compagás (Companhia Paranaense de Gás), Fomento Paraná e Paraná Turismo, com participação especial das marcas Porto a Porto, Vinhos do Brasil e KitchenAid. - Foto MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário