terça-feira, 27 de maio de 2014

Baggio Pizzeria & Focacceria em ritmo de festa

O ano de 2014 está sendo um marco para a Baggio Pizzeria & Focacceria, já que está em clima de comemoração por conta dos 15 anos de história. 

Pensando em comemorar a data de forma divertida e junto aos seus clientes, a Baggio Pizzeria & Focacceria promove até o dia 06 de junho um concurso fotográfico com o objetivo de estimular a criatividade e eleger o sabor mais marcante destes 15 anos de história.

O primeiro lugar ganhará um prêmio muito especial: uma viagem para a Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, na qual terá a oportunidade de conhecer a vinícola do grupo Miolo, a maior exportadora de vinhos do Brasil. 

Para participar do Concurso Baggio 15 anos é necessário entrar no aplicativo Instagram, seguir o perfil @pizzariabaggio, e enviar fotos próprias, usando a hashtag #baggio15anos. As fotos devem conter a pizza da Baggio Pizzeria & Focacceria com o seu sabor favorito e podem mostrar um momento em família, a sós, em uma das casas Baggio ou em qualquer outro cenário. 

Mais informações e o regulamento completo da promoção são encontrados no Instagram da Baggio Pizzeria & Focacceria – @pizzariabaggio – e nas demais redes sociais da marca.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário