quarta-feira, 14 de maio de 2014

Litercultura Festival Literário de Curitiba 2014

Em sua segunda edição, o Litercultura Festival Literário de Curitiba amplia sua presença, que será dividida em quatro capítulos ao longo do ano de 2014, na deliberada missão de conectar a literatura com as várias linguagens da arte. 

O primeiro capítulo, que acontece nos dias 29 e 30 de maio no Teatro Paiol, tem como tema Cultura e Futebol e conta com três paineis. Esta programação inicial do evento está inserida na Semana Cultural realizada pela Fundação Cultural de Curitiba.

O Litercultura tem direção geral de Manoela Leão e curadoria de Mário Hélio Gomes. Este ano, o festival tem patrocínio da Volvo e do Banco Itaú. Toda a programação do festival literário é gratuita.

Sobre o Litercultura
O Litercultura aconteceu pela primeira vez em 2013, em Curitiba. Trata-se de um festival de literatura com ênfase na leitura, não se limitando a ser uma festa ou uma feira. Pelos palcos do Litercultura passaram escritores, atores, músicos, tradutores, jornalistas e pessoas interessadas no ato de ler. Alberto Manguel, Ana Maria Machado, Chico César, Cristóvão Tezza, Gonçalo M. Tavares, Miguel Sanches Neto, Sílio Boccanera e vários outros estiveram celebrando com os melhores leitores, o público.

 Site: www.litercultura.com.br I Facebook: www.facebook.com/litercultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário