terça-feira, 6 de maio de 2014

Copa do Mundo com Brahma

 Nas franquias de Chopp Brahma da Ambev a comemoração pela chegada da Copa do Mundo já começou. Para presentear os torcedores, as unidades do Quiosque Chopp Brahma e Chopp Brahma Express terão diversas promoções até o final do campeonato.

A primeira promoção está em vigor em todas as 77 unidades do Chopp Brahma Express – modelo que entrega o chopp e outros produtos Ambev diretamente no domicílio do consumidor, até 31 de maio. 

Voltada aos torcedores que estão se preparando para o começo do mundial, a “Promoção Torcida Seis Estrelas” dá direito a um número da sorte a cada R$ 300,00 gastos nas franquias Express.  

Cadastrando as notas fiscais no site da promoção http://www.torcidaseisestrelasexpress.com.br/, o cliente gera o número da sorte e concorre a 15 kits do anfitrião (uma smartTV LED 50’’, um Home Theater Blue Ray 3D, cinco camisas oficiais da seleção brasileira e um kit com seis copos exclusivos da Copa do Mundo). A compra é cumulativa.

Além de concorrer aos kits, os clientes do Chopp Brahma Express também podem participar da promoção Copos da Copa, que acontece de 1º de junho a 13 de julho em todas as unidades do empreendimento. Neste período, a cada 150 litros de chopp comprados, o torcedor ganha um kit com seis copos exclusivos estampados com as cidades-sede da Copa.  

Não é necessário comprar os 150 litros de uma só vez, os  pontos são cumulativos e ao atingir a quantidade de litros basta apresentar o cupom na loja e retirar os brindes.
A promoção “Torcida Seis Estrelas” também premiará os torcedores que vão assistir aos jogos com amigos e família em um dos 252 Quiosques Chopp Brahma, de 23 de abril a 13 de junho. Nestes estabelecimentos, na compra de dois chopps (300ml) e mais R$ 7,90, o cliente ganha um copo   exclusivo    da    Copa do Mundo   da Fifa 2014.   São seis  modelos diferentes  para colecionar. 

Na ação, além do copo, o cliente recebe um número da sorte para concorrer a cinco pares de ingressos para assistir ao jogo Brasil X Camarões no dia 23 de junho, em Brasília. O número também deve ser inserido no site da promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário