terça-feira, 27 de maio de 2014

Ópera “Gianni Schicchi” no Teatro Positivo

Entre as atrações musicais do Mia Cara Curitiba 2014, está a montagem exclusiva da ópera “Gianni Schicchi”, obra cômica de Giácomo Puccini. Um elenco de 40 músicos e 15 cantores faz parte deste espetáculo, produzido especialmente para o evento e que tem única apresentação nesta quinta-feira (29/5), às 20h, no Teatro Positivo. A entrada é franca.

O Mia Cara Curitiba celebra a cultura italiana na capital paranaense, com realização da Embaixada da Itália no Brasil e do Consulado Geral da Itália em Curitiba, e integra o projeto “Itália na Copa”, que reúne uma série de eventos culturais ao longo do ano no Brasil, por ocasião do Mundial de futebol. 

O projeto foi viabilizado via Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura, com patrocínio das empresas Blount, Banco CNH Industrial, New Holland, Igarashi, Peróxidos do Brasil, Havan, GME Aerospace, Whirlpool e Caminhos do Paraná. A coordenação é do Solar do Rosário.

Até 1º de junho, o evento traz ainda outras atrações musicais, teatro, ópera, artes plásticas, gastronomia e uma bicicletada. Toda a programação cultural é gratuita.

Ingressos: Antecipadamente, até o dia do evento, nos Quiosques Disk Ingressos ou via site www.diskingressos.com.br.
Foto divugação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário