terça-feira, 27 de maio de 2014

Não deixe para depois

Para receber os amigos e assistir aos jogos da Copa do Mundo com um cardápio saboroso e prático, a La Table Express – serviço de entrega de pratos prontos da La Table Gastronomie – é uma ótima sugestão por oferecer um menu diferenciado. 

Com a assinatura da chef Daniela Prosdócimo Caldeira, os pratos trazem uma proposta informal, porém, com um toque gourmet. Os alimentos são preparados e embalados especialmente para entrega e contemplam um manual prático com dicas para aquecer e servir.
Entre os pratos selecionados estão mini quiches, mini sanduíches e salgadinhos gourmet, mix de castanhas aromatizadas e os docinhos da La Table Douce.

Aperitivos não podem faltar durante os jogos e a La Table Express traz opções como hambúrguer de picanha; coxinha indiana; bolinho de bacalhau; bolinho de milho e  camarão; bolinho de batata e linguiça Blumenau; empanada de carne e empada folhada de frango marroquino.

Os pedidos podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, com 48h de antecedência, por meio do telefone (41) 3274-0875.
Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário