domingo, 11 de setembro de 2011

Samba da pesada

Da mais famosa passarela do samba do país para o coração do Batel, o Bar Acadêmicos do Salgueiro abre suas portas em grande estilo, no dia 15 de setembro, quinta-feira.

Para descerrar a faixa de inauguração, a Furiosa, icônica bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, faz uma única apresentação para o público, a partir das 19h30.

Sob o comando dos sócios Hannia Zahoui, Marcus Bizinelli Gubert e Marcel Justi, o Bar Acadêmicos do Salgueiro nasce para ser o palco de grandes momentos, quando o
samba em suas várias versões e combinações encontra o clima de botequim retrô. Entre os petiscos o surpreendente bolinho de feijoada.

O Bar Acadêmicos do Salgueiro oferece um cardápio completo de caipirinhas de frutas e petiscos saborosos como este bolinho de arroz.

O primeiro bar temático a levar o nome de uma das mais tradicionais escolas de samba cariocas está instalado em um casarão tradicional do bairro Batel. O projeto arquitetônico, assinado pelo arquiteto Thiago Florenzano, respeitou as características históricas das construções tipicamente curitibanas, e internamente “transformou” o ambiente em um grande salão, que mistura um pouco a quadra de ensaio à pista de uma tradicional gafieira.


O Bar Acadêmicos do Salgueiro fica na Rua Comendador Araújo, 938, Batel. Abre de quarta à sábado, das 19 às 4 horas; domingo das 19 à 1 hora - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário